Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Ubiali se reúne com ACIF visando unir lideranças de Franca

ubiali-se-reune-com-acif-visando-unir-liderancas-de-franca

Com o objetivo de unir lideranças francanas, entre elas políticos, empresários e movimentos apartidários, o médico francano, Marco Ubiali, se reuniu com o presidente da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), Dorival Mourão Filho, na tarde desta quarta-feira (13), no edifício da associação localizado no centro da cidade de Franca.

Para Ubiali uma cidade como a de Franca, de grande capacidade empreendedora, pode ter uma receita muito maior e ser mais desenvolvida do que atualmente se o setor do comércio tiver maior incentivo. Discutiu-se também que o setor calçadista, pela sua tradição e força na cidade precisa de mais atenção.  “Uma das saídas seria reduzir o ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre as mercadorias para agitar o mercado interno”, avaliou o médico francano.

Outros problemas citados foram a morosidade do governo brasileiro, a alta burocracia e a falta de apoio ao empreendedor. Por essas razões que Ubiali pensou no encontro com a ACIF, o médico viu na associação uma oportunidade de agregar lideranças da cidade - um grupo suprapartidário - que juntas possam ter mais força para identificarem e combaterem as carências da cidade. “Para isso todos os políticos de nossa cidade precisam se unir, precisamos deixar nossos interesses particulares e atuar conjuntamente em prol de Franca”, acrescentou o doutor.

Por fim, Ubiali que assessorava o atual governador de São Paulo, Márcio França, enxerga no governante do Estado de São Paulo um potencial apoio para a cidade. “Vejo uma janela de oportunidades através do Marcio, que pelo nosso trabalho juntos, hoje possui grande apreço pela cidade e quer ajuda-la crescer”, conclui Ubiali, que, inclusive, amanhã receberá o governador às 10h na Câmara Municipal de Franca.

Marcelo Carraro Rocha, superintendente da ACIF e Ana Krauss, assessora do doutor Ubiali, foram os outros presentes na reunião. Muito bem aceito pelo presidente Dorival  o encontro foi um primeiro passo para a união de lideranças por uma Franca mais desenvolvida.

 

 

Fonte: Por Germano Martiniano - Assessoria Marco Ubiali

Imprimir