Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

Ubiali se afasta do cargo de assessor de França para tentar ser deputado

ubiali-se-afasta-do-cargo-de-assessor-de-franca-para-tentar-ser-deputado

​O médico francano Marco Ubiali (PSB) vai se afastar do cargo que ocupa no governo do Estado de São Paulo, de assessor especial do governador Márcio França (PSB), para concorrer a mais um mandato de deputado federal, cargo que já ocupou.

A data de afastamento pela legislação eleitoral é de 90 dias antes da eleição, que acontecerá no dia sete de outubro. 

Mas Ubiali decidiu se afastar antes para se dedicar à campanha dele próprio e de França, de quem é um dos homens de confiança.

Ubiali tem sido um dos alicerces políticos de Márcio França no contato com prefeitos e vereadores de todo Estado de São Paulo nos últimos anos, mas de forma mais intensa desde que França assumiu o governo.

A articulação de Ubiali tem sido muito importante na conquista de benfeitorias para os municípios e visibilidade política para o governador. 

Vereadores de Franca e prefeitos da região são vistos com frequência na sala de Ubiali, no Palácio dos Bandeirantes.

Também do Palácio, Ubiali tem feito seu trabalho de atendimento a representantes das Apaes do estado inteiro, intermediando a liberação de recursos para as entidades pelo governo paulista. 

O PSB contará com a dobrada de Ubiali para federal e o deputado estadual Roberto Engler, que tentará seu oitavo mandato à Assembleia Legislativa pelo partido, após deixar o PSDB, há alguns meses.

Fonte: http://www.jornaldafranca.com.br/ubiali-se-afasta-do-cargo-de-assessor-de-franca-para-tentar-ser-deputado

Imprimir