Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

Prefeita de Ituverava confirma continuação de parceria com o Itesp

prefeita-de-ituverava-confirma-continuacao-de-parceria-com-o-itesp

A prefeita de Ituverava, Adriana Quireza Jacob Lima Machado, visitou a sede Itesp, sendo recebida pelo diretor executivo, Marco Pilla. Na oportunidade, foi assinado o plano de trabalho para a prorrogação de convênio celebrado com o município em 2015 para a regularização fundiária de 1.400 imóveis urbanos do bairro Aparecida do Salto e do Distrito de São Benedito da Cachoeirinha.
Em 2016, com a colaboração da prefeitura e da Diocese de Franca, então proprietária das terras ocupadas pelo bairro Aparecida do Salto, o Itesp concluiu a regularização do parcelamento do solo, o que possibilitou a entrega em dezembro de 282 títulos de propriedade aos moradores do bairro. Com o mesmo objetivo, está em andamento o levantamento topográfico do Distrito de São Benedito da Cachoeirinha.
A prefeita solicitou também o apoio do Itesp para resolver a situação documental de terrenos ocupados por um centro cultural e uma antiga cadeia, no perímetro urbano.
Na visita ao Itesp, a prefeita Adriana estava acompanhada de seu assessor de gabinete, José Antônio Lourenço; do secretário da Fazenda, Mateus Scapim Cardoso; e da secretária de Projetos e Convênios, Inara Cristina Cavalcante Viana. Representou a Diretoria Adjunta de Recursos Fundiários o assessor Manoel Martins dos Santos.
 

Fonte: Comunicação Itesp

Imprimir