Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

Porque Alckmin escolheu Márcio França Governador

porque-alckmin-escolheu-marcio-franca-governador

Nos próximos dias teremos um novo governo em São Paulo.

Pela primeira vez o PSB assume o governo do Nosso Estado para dar continuidade à boa gestão feita pelo Governador Alckimin e trazer um novo olhar para nosso Estado.
Marcio França ainda é pouco conhecido pelo povo, mas aqueles que o acompanham de perto conhecem seu jeito empreendedor de administrar e sabem da sua sintonia com Alckmim. Enquanto Alckmin governava, mantendo o Estado equilibrado, tocando obras e projetos importantes, França que fazia as articulações políticas necessárias e gerenciava os bastidores dando sustentabilidade ao Governo. Como arroz e feijão, ou o mineiro Queijo e Goiabada, Alckmin e França, mesmo diferentes, se completaram, desenvolvendo uma enorme confiança mútua. França, usando sua experiência e criatividade soube transformar o pouco em muito e conseguiu, por exemplo, aumentar em 150% as cidades de interesse turístico, multiplicar por mil o número de vagas para os cursos da UNIVESP, criar as ETECcris, modernizar a Junta Comercia e trazer centenas de novas empresas para nosso estado através da INVEST. 
Esta parceira Alckmin/França trouxe a estabilidade que São Paulo precisava e manteve o Estado superavitário neste grave momento de crise econômica e de redução de arrecadação. Enquanto vemos Estados irmãos como Minas e Rio sem pagar seus funcionários, São Paulo segue forte, liderando a recuperação do Brasil.
França é leal. E além de leal é competente, sério, trabalhador e capaz de transformar, características que fizeram dele o homem escolhido por Alckmin para ser seu vice e sucessor, o próximo governador de São Paulo.

Dr. Ubiali

Fonte: Dr. Ubiali

Imprimir

Leia mais