Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

Franca sediará as Olimpíadas Especiais das Apaes

franca-sediara-as-olimpiadas-especiais-das-apaes

As Olimpíadas Especiais das Apaes é considerado o maior evento esportivo de inclusão da pessoa com deficiência no Estado de São Paulo e chegará na Terra do Calçado entre os dias 17 e 22 de julho. Esse é apenas mais um dos eventos que a instituição participa visando a integração na sociedade, além do desenvolvimento dos seus alunos.

"Para Franca é uma honra muito grande receber um evento deste porte. Isso mostra o trabalho sério que fazemos para que seja feita a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade", disse o médico, Marco Ubiali, que há 40 anos trabalha junto a APAE.

Organizado pela Feapaes (Federação das Apaes do Estado de São Paulo), a qual Ubiali já presidiu, o evento deve envolver aproximadamente 800 pessoas, entre atletas, técnicos e os acompanhantes. Atletismo, basquete, futsal, futebol de sete, natação, tênis de mesa, voleibol adaptado, dama e dominó estão entre as modalidades que serão disputadas. Além das competições, as Olimpíadas Especiais contará também com atividades culturais e de lazer, além de passeios para os participantes.
 
“Recebemos o convite para Franca sediar as Olimpíadas Especiais das Apaes, no início do ano, e ficamos extremamente felizes com a oportunidade. Estamos ansiosos para receber equipes de todo o Estado de São Paulo e fazer uma grande competição”, concluiu o atual presidente da Apae Franca, Agenor Gado.
 

Fonte: http://gcn.net.br/noticias/379758/franca/2018/06/apae-de-franca-sera-sede-de-olimpiadas-estaduais-

Imprimir