Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

Entidades de Franca recebem 144 cadeiras de rodas

entidades-de-franca-recebem-144-cadeiras-de-rodas

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (Feapaes SP) entregou hoje, dia 31 de julho, 144 cadeiras de rodas para diversas entidades de Franca. A doação aconteceu graças à parceria, realizada em 2014,  com os serviços humanitários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Foram beneficiadas seis entidades da cidade:  Lar São Vicente de Paula, Lar Eurípedes Barsanulfo, Associação dos Deficientes Físicos de Franca - ADEFI, Casa de Acolhida Filhos Prediletos, Instituto Caminhar e o Lar de Ofélia.

“Em 2014, quando eu ainda era presidente da Federação, conseguimos doar quase mil unidades  de cadeiras de rodas em todo o Estado e é muito gratificante ver esse trabalho sendo intensificado", comentou Dr. Ubiali que, em seu discurso, ainda lembrou os quatro companheiros da Federação das APAES de Minas Gerais que perderam a vida ontem em um acidente de trânsito durante uma viagem em prol das APAES. "Estamos muito tristes com o que aconteceu, com essa tragédia, e por nossos amigos que nos deixaram sabemos que precisamos continuar lutando pela causa. A entrega dessas cadeiras de rodas é uma conquista de todo o movimento apaeano, inclusive deles", lamentou o médico.

Cristiany de Castro, atual presidente da Feapaes SP, lembrou o quanto as cadeiras de rodas são importantes. "Vamos oferecer melhor qualidade de vida a diversas pessoas com deficiência, já que as cadeiras, na maioria dos casos, serão entregues para uso individualizado e não apenas para as Instituições”, explicou.

A Cerimônia de entrega das cadeiras de rodas aconteceu às 13h, na sede da Feapaes SP, localizada na Rua Tomaz Pedro do Couto, 471, Distrito Industrial, em Franca.

Fonte: Comunicação l Dr. Ubiali com informações da Feapaes

Imprimir