Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

Dr. Ubiali recebe Prêmio Eduardo Campos de Inovação Tecnológica e Científica

dr--ubiali-recebe-premio-eduardo-campos-de-inovacao-tecnologica-e-cientifica

O Dr. Marco Aurélio Ubiali, reconhecido neurocirurgião da cidade de Franca (SP), recebeu na última sexta-feira (10/11) o Prêmio Eduardo Campos de Inovação Tecnológica e Científica, por se destacar profissionalmente nas ciências, políticas públicas e desenvolvimento humano em ordem de grandeza e merecimento.

O Prêmio, que leva o nome de Eduardo Campos - Governador de Pernambuco por dois mandatos, Presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e candidato a Presidência da República nas eleições de 2014 -, foi entregue na solenidade de abertura do II Simpósio Nordestino em Neurociências, Nutrição e Desenvolvimento Humano (NeuroNutri), realizado nos dias 9 e 10 de novembro no Auditório Jorge Lôbo da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no Recife. Dr. Ubiali foi convidado também para ministrar uma conferência durante o NeuroNutri 2017, onde falou sobre inovação tecnológica.

O II Simpósio Nordestino em Neurociências, Nutrição e Desenvolvimento Humano (NeuroNutri) é organizado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em colaboração com a Universidade Federal do Cariri (UFCA) – Juazeiro do Norte e Universidade de São Paulo (USP) e tem como objetivo apresentar uma nova visão do conhecimento científico e perspectivas futuras. O encontro é coordenado por professores colaboradores efetivos formados por equipes de comissões específicas, monitores e colaboradores focados nas mais diversas áreas do conhecimento em saúde e desenvolvimento humano.

O NeuroNutri 2017 divulgou e discutiu pesquisas, experiências profissionais e intercâmbios referentes a assuntos que contemplem as Neurociências Clínica e Experimental, Comportamento e Nutrição Humana e Atividade Física. O evento foi aberto ao público em geral, mas prioritariamente destinou-se a estudantes, professores e pesquisadores envolvidos na área da saúde.

Fonte: Comunicação l Dr. Ubiali

Imprimir