Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

Alckmin nomeia Dr. Ubiali como membro do conselho curador da Fundação Oncocentro

alckmin-nomeia-dr--ubiali-como-membro-do-conselho-curador-da-fundacao-oncocentro

O Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, designou o médico francano Marco Aurélio Ubiali como membro titular do Conselho Curador da Fundação Oncocentro de São Paulo (FOSP). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo no último dia 3 de outubro e já vale a partir desta data até 2021.

A Fundação Oncocentro de São Paulo é uma instituição geradora de condições para o aprimoramento de ações médico-assistenciais em oncologia, constituindo-se em órgão de apoio da Secretaria de Saúde para assessorar a política de saúde em câncer no Estado.

“Sinto-me honrado pelo reconhecimento do nosso Governador Geraldo Alckmin. A FOSP é uma Fundação extremamente reconhecida, uma instituição geradora de condições para o aprimoramento de ações médico-assistenciais em oncologia, constituída, hoje, em órgão de apoio da Secretaria de Saúde para assessorar a política de saúde em câncer no Estado, e tem se mantido fiel a seus princípios ao longo dos anos, sem deixar de lançar um olhar sobre o futuro”, comenta Ubiali.

Dr. Ubiali é médico neurocirurgião formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e já foi membro titular da Sociedade de Neurocirurgia do Estado de São Paulo e da Sociedade Brasileira de Cefaleia. Formado em 1975, atua até hoje na área, dedicando-se principalmente ao trabalho pelas APAEs e pelas pessoas com deficiência, além de ser responsável pela coordenação institucional do gabinete do Vice-Governador do Estado, Márcio França, no Palácio dos Bandeirantes. Em 1996 e 2000 recebeu a Comenda Colar Grã Cruz de Honra ao Mérito pela Saúde, da Sociedade Cívica Cultural Brasileira, pelos excelentes serviços prestados à comunidade.

Fonte: Comunicação l Dr. Ubiali

Imprimir