Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

“Cine ACIF” tem sessão especial para alunos da APAE

“cine-acif”-tem-sessao-especial-para-alunos-da-apae

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) recebeu em sua sede, às 14h desta segunda-feira, pelo projeto “Cine Cultural ACIF”, 80 alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Os jovens puderam conferir o longa nacional “É Fada” e se divertirem. De acordo com a coordenadora de marketing da ACIF, Letusa Sartori, encontrar um horário alternativo de exibição mostrou-se uma opção interessante de atendimento ao público.

“O princípio do ‘Cine ACIF’ sempre foi o de atender as entidades e democratizar a cultura. Quando fomos procurados pela Apae, a fim de abrir sessões para esses jovens, não tivemos dúvidas em iniciar a reorganização da nossa logística para atende-los”, afirmou. “E a ideia de oferecer sessões vespertinas se mostrou tão interessante que resolvemos incluir o público habitual nesta proposta.”

Quarta, quinta e sexta-feira, o “Cine Cultural ACIF” atenderá a comunidade em dois horários: às 14h e às 19h30. Interessados em conferir, respectivamente, “Carros 3”, “O Bom Dinossauro” e “O Pequeno Príncipe” poderão participar do projeto de forma gratuita, tomando seus assentos por ordem de chegada. O “Cine Cultual ACIF” atende na rua Major Claudiano, 1907,  e oferece pipoca gratuita.

É válido ressaltar que, nesta terça-feira, os alunos da Apae retornam para um nova sessão, com o filme “Os Smurfs e a Vila Perdida”. Às 19h30, o mesmo filme será exibido abertamente a toda a comunidade.

 

Outras atrações

A “Casa do Papai Noel ACIF” entra em sua reta final com ótima programação. Nesta terça-feira, o espaço oferece narrações de histórias com o Duende do Papai Noel, que retorna no sábado com a atração. Na quarta e sexta-feira, será a vez da Mamãe Noel contar belos contos de Natal. Na quinta, haverá oficina de origami. Todas as atrações, até sexta-feira, ocorrerão às 19h. A de sábado, às 15h.

O destaque fica para a apresentação do Ensemble Vocal da OSF (Orquestra Sinfônica de Franca). Os músicos entoarão canções de Natal nas janelas da “Casa do Papai Noel ACIF”, este ano instalada na esquina das ruas Major Claudiano e Voluntários da Franca. A apresentação ocorrerá às 20h deste sábado.

O espaço encerrará suas atividades no dia 24, véspera de Natal, às 18h. Na data, às 15h, mais contos serão narrados pela Mamãe Noel. Todas as atividades são gratuitas e abertas a comunidade.

Fonte: ACIF

Imprimir